Encontre aqui a sua oportunidade de trabalho

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 3686

Analista de PCP em Diadema - SP

Publicado há 10 dias

Gerar e analisar ordens de produção e de compras, através do ERP, para abastecimento de estoques ou pedidos, bem como, conferir e liberar as mesmas nas linhas de produção e almoxarifados, propondo formas de otimizar a produção e atender os clientes dentro dos prazos estabelecidos.

Cargo:Analista de PCP
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Gestão de Projetos
Número de vagas:1
Benefícios:Vale alimentação R$ 262,74 mensal / Refeitório no local / Vale transporte ou estacionamento na empresa / Convênio médico Seguros Unimed - com coparticipação / Ginástica Laboral / Convênio Odontológico Amil - sem custo para o titular, somente para os dependentes / Seguro de vida em grupo – MAG / Boon (Gympass, Telemedicina, PASS (Apoio de Assistência Social), Apoio Jurídico, Financeiro, Educação e Carreira).

Requisitos

Experiências e qualificações:
2.2 – Descrição Detalhada:

• Gerar e analisar o cálculo do planejamento da produção MRP, eliminando ou alterando ordens de produção, visando atender as necessidades produtivas em tempo hábil.

• Emitir Ordens de Produção e Requisições via sistema ERP, de acordo com informações produtivas dos departamentos afins, para atender todas as necessidades.

• Emitir Ordens de Compra, através do sistema ERP, de acordo com a necessidade produtiva, evitando faltas e excessos no processo.

• Avaliar e negociar prazos de fabricação e entrega de produtos com os setores de Vendas, Produção e Compras, visando atender as necessidades com relação a prazos, qualidade e eficiência.

• Gerar relatórios de simulação de estoques via sistema ERP, para auxiliar no gerenciamento da produção, itens e estoques.

• Prestar apoio ao sistema WPS (Weidmueller Production System) com análise de estoque e participação na implantação e utilização do OP Center, garantindo a acuracidade dos estoques e funcionamento dos mapas de produção.

• Inserir ou alterar parâmetros referentes a cadastro dos itens planejados no módulo de produção/PCP, no ERP, para evitar atrasos no lead time de entrega.

• Inserir ou alterar parâmetros referente cadastro dos itens planejados no módulo de produção/PCP, no ERP.

• Elaborar programação de materiais com alcance de período anual, inserindo os pedidos futuros de compra nacional e/ou importados.

• Realizar o acompanhamento junto aos fornecedores, das ordens de produção em aberto.

• Participar de reuniões de acompanhamento de pedidos em aberto, contribuindo com opções de substituição de itens para atendimento de pedidos em aberto.

• Efetuar analise de estoque, através do Relatório de importação para envio ao time COMEX para as importações aéreas semanais;

• Realizar análise de estoques das curvas A e B marítimo, gerando o relatório de importação na primeira semana de cada mês.

• Receber solicitações de importação, através de formulário específico com aprovação do Gerente de Operações.

• Efetuar pedido de courier mediante solicitações recebidas por e-mail, utilizando a planilha “solicitação de courier” (em paralelo o Comex fará o cálculo do courier).

• Receber via e-mail e dar andamento nas solicitações para alteração / inclusão de quantidade de segurança do estoque.

• Realizar reuniões de follow up de clientes estratégicos.

• Realizar reuniões semanais de alinhamento com time comercial sobre estoques de segurança e planos de ação para manter estoques abastecidos, preparando todo material.

• Fazer análise e alteração de estoques de segurança para produtos acabados e componentes de acordo com consumo.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga